sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cara Cadê Meu Carro?




Muitos não o vê, praticamente ninguém o vê, mas ele esta ali, só esperando você bobear, e quando você menos espera, lá se foi o seu carro, casa, carteira, esposa, mãe, sogra., cachorro... É, estou falando do ladrão, que rouba a galinha na meia noite, sem que nem mesmo a própria galinha se de conta, ele destrói sonhos, pegam as pessoas de surpresa, na hora em que se menos imagina, ai o jeito é fazer um B.O e esperar ou chorar pelo leite derramado, se é que não o roubaram de você. Se alguém me avisasse que iriam roubar meu carro, eu iria de ônibus ou levaria o Tor, meu pit Bull de estimação e o deixaria dentro, para que o ladrão tivesse uma companhia agradável. Como um ladrão que não avisa a sua chegada, será a vinda de Jesus, não sabemos a hora, mas uma coisa a palavra nos avisa, estejam preparados, porque o tempo esta próximo. Mateus 24; 42

3 comentários:

  1. Ligado como um cão de vigia!
    Esperto como um rato na cozinha!
    Ele volta como um ladrão!
    E sobe ao céu como um rei!
    Quem vem, quem vai?

    Sem misério o texto Alex cada vez melhor!
    Ratçao da madruga!
    Manda pra formula!

    ResponderExcluir
  2. Sempre estou passando aqui, pra ver suas novas postagens! Hoje você vai atualizar, você tem que continuar a escrever, e de preferência diariamente.
    Está cada vez melhor!
    Ótimo Blog!

    ResponderExcluir
  3. Até porque o dólar sempre tá em alta!
    Coloquei no texto!
    Agora sim ficou completo
    Abraço poeta!
    E vamo atualiza isso aqui rapaiz!
    Quero ler quero ler
    vamo que vamo

    ResponderExcluir