terça-feira, 16 de junho de 2009

HOMENS E RATOS


Meu avô, quando eu era criança, sempre me perguntava se eu era um homem ou um rato. Nunca entendia muito bem essa historia de homens e ratos. Mas hoje eu vejo que para enfrentar gigantes, precisamos ser bem diferente de ratos, esses dias mesmo um do time de basquete da minha cidade me desafio pra uma batalha ( depois dizem que os filisteus não existem mais ). Muitas vezes os gigantes nos batem a porta, vêem em todas as formas, provas, contas, vícios, doenças e muitos outros, e o que você faz? Pergunta quantos metros ele tem, pergunta quantos ele já derrotou. Com um leão e um urso no currículo, Davi não tremeu diante de um gigante, pois sabia que a sua frente estava o Senhor dos Exércitos, confiou e executou Golias, na frente de todos. Em outras palavras o rei Saul perguntou a Davi: _Você é um Homem ou rato? Davi com toda a certeza responde: _Sou um homem, segundo o coração de Deus.

Um comentário:

  1. Viu, não falei que você pegava a manhã!
    Ta mandando muito bem.
    Mesmo mesmoOooo
    Meu querido! Vai nessa força, que o mundo é seu!
    E a folha de São Paulo vai ser pouco!
    A-C-R-E-D-I-T-O- EM -V-O-C-Ê

    Abraço meu grande amigo
    homem de Deus!

    ResponderExcluir