sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Espírito Santo


È ele quem nos encoraja a fazer coisas que normalmente não faríamos, ou você acha que aquele dia que você preferiu não almoçar para dar sua comida para aquele casal que bateu palmas no seu portão foi vontade do seu coração ganancioso, para inicio de conversa foi ele que te colocou no coração coragem de ir lá olhar se realmente eram necessitados , porque hoje em dia a violência tem novas formas de entrar em sua casa, mas eu fico pensando, se me roubarem eu vou deixar que levem até minha capa(mt 5:40), será mesmo, ou é o Espírito Santo que te leva a pensar assim, ai você me pergunta, pra que isso, porque deixaria que levassem até minha capa, pra que deixaria o Espírito Santo me dominar, com mansidão, auto controle, tranqüilidade, paz, alegria, felicidade, amor,. Agora eu te pergunto, não é tudo isso que você procura na sua vida. Quando Jesus falava que é pra você amontoar tesouros no céu (mt 6:20), acredito que ele não estava falando em depositar notas de 100 no banco do céu conta corrente 777-7 agencia 77 e sim esse precioso tesouro que é ajudar um casal com um simples almoço, sem esperar ganhar nem uma bala em troca e nem se gabar espiritualmente mas ter o rosto em prantos com felicidade pedindo a Deus que mande mais casais com fome, porque você não se importa em deixar de comer porque sabe que no dia seguinte terá mais um almoço em sua mesa. Inacreditavelmente isso te deixa mais feliz que ganhar 20 presentes que mais gosta na noite de natal, duvida? Experimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário